O Clã

Sejam bem vindos à sala dos Caminheiros, pessoal. Ponham-se confortáveis, não tenham medo! Temos sofá, para alguma coisa há de servir! 

Já que estão aqui, acho que devia apresentar-vos a malta da pesada que pertence ao Clã D. Fuas Roupinho. Temos aqui 7 pessoas: 4 rapazes porreiros, 2 raparigas de armas e um bom chefe para conseguir conter esta energia toda. Começando pelas meninas, temos  esta baixinha, a Catarina, Noddy para os amigos , e ao lado a Joana, a mãe de todos. Passando para os rapazes,  temos aqui o Carvalheira, perito em qualquer matéria, o Fábio, sempre descontraído, o Samuel, o cowboy do sítio e o Ricardo, o moço das letras. Deixando os melhores para o fim, temos o Chefe Paulo, sempre pronto a dar uma mãozinha!

O quê? Quem sou eu? Ah, isso é muito fácil… Eu sou S. Paulo, o santo padroeiro de todos os Caminheiros. Acompanho-os na sua caminhada, até se tornarem homens novos (e mulheres novas, vá). Han? “Se eu acompanho todos os caminheiros, porque é que estás agora com estes?,”  perguntas tu… Pois, eu digo-te: já vivo nestas andanças há tempo suficiente para saber que com este Clã, a diversão e a boa disposição são contagiosas!